O prazo para troca ser solicitada é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) no artigo 49. Para iniciar uma solicitação de troca, o cliente deve enviar um em-mail, com o mesmo e-mail de compra, para ([email protected]) ou entre em contato pelo site. No caso de troca, é realizada somente pelo mesmo produto alterando o tamanho ou cor , não podendo ser por outro modelo, produto ou estampa.
Após este primeiro contato temos 5 dias para você enviar com a etiqueta e 5 dias para reenviarmos o produto a ser trocado. Caso isso não aconteça, a solicitação será automaticamente cancelada e a troca/devolução não será mais viável. A etiqueta reversa deve ter o mesmo remetente, caso contrário haverá diferença no custo de frete para troca/devolução por conta do cliente.
Para os casos em que a troca seja por motivo defeito de fabricação, a solicitação de troca deverá ser comunicada a nós pelo site ou pelo emailinformado a cima, em até 5 dias corridos, contados da data do recebimento. O contato deverá conter todas as informações e fotos que comprovem o defeito ou divergência.
É importante destacar que, dentro do processo de análise do processo de troca por defeito, em caso de não atendimento aos critérios listados, indícios de uso ou ausência de defeitos, o produto poderá ser devolvido sem consulta prévia e custos de reenvio por conta do cliente.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta , de 9h as 18h. Mensagens recebidas fora do horário comercial serão respondidas no próximo dia útil.